sábado, 4 de fevereiro de 2012

A caminho do seminário

 Seminário Arquidiocesano
Neste domingo pela manhã, sairá de sua comunidade, o Alto do Rosário, o seminarista Alisson Flores Caires, rumo ao Seminário arquidiocesano Nossa Senhora das Vitórias, na cidade de Vitória da Conquista, para iniciar os seus estudos de filosofia, onde se juntará com os colegas seminaristas do propedêutico, alem de novos jovens, vindos de toda arquidiocese. 

  


Mensagem retirada de sua pagina do Facebook:

"Malas prontas, tudo preparado. Rumo a Vitoria da Conquista. Que a Mãe do Rosário me ilumine nesta nova etapa, casa nova, tudo novo.
Ansioso, orem por mim. Filosofia me aguarde! Chegando. Como um vaso nas mãos do oleiro, "Estou aqui, Senhor!"
Seduziste-me Senhor; e me deixei seduzir!
Numa luta desigual venceste-me e foi a tua vitória" (Jr 20,7)
Alto do Rosário até mais!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário