quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Parabéns Pe. Renato Aguiar

Padre Renato Aguiar lhe felicito por esses seus 4 anos de serviços prestados á igreja católica. Que Nossa Senhora da Saúde, sua Padroeira o proteja sempre, dando força para seguir sua a caminhada de fé. Desânimo, não cabe no dicionário de um vencedor, e é por isso que através de sua música o senhor consegue encher os corações de tantas pessoas, entusiasmando-as e as fazendo vivenciar o amor de Deus, edificando cada vez mais a nossa igreja católica. Nosso grande colaborador, que em pouco mais de 4 meses de Alto do Rosário News, tornou-se frequentes postagens suas aqui nesta página, não esquecendo da ajuda no design e layout de nosso blog. 

Finalizo dizendo: "Deus, proteja esse nosso amigo, dê proteção e vida fraterna. Saúde, Paz, que ele entre neste novo ano animado cada vez mais com a nossa igreja, siga firme na sua caminhada e que se faça presente cada vez mais na vida de seus fiéis nas suas diferentes formas de evangelizar. "
Abraços Padre Renato Aguiar

Josemar Pereira
e equipe Alto do Rosário News

Um comentário:

  1. Josemar, querido! Fiquei emocionado com a homenagem. São pessoas como você que me anima, me orgulha de continuar levando em frente o meu projeto. Nossa, nem sei como agradecer tanto carinho e companheirismo. Você tem demonstrado respeito pelo meu trabalho e conto também com sua ajuda. Estamos juntos nessa. Um forte abraço meu querido amigo. Deus te abençoe e proteja.

    ResponderExcluir